quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vamos ajudar?

Olá,

Quem não tem por casa coisas que não lhe fazem falta, muitas até em perfeitas condições, mas que vão ganhando pó a um canto qualquer?

E nós, meninas das artes manuais, às vezes temos tantos materiais que já não sabemos para que lado nos virarmos... e deixamos mesmo de usar algumas coisas pois entretanto surgem novas ideias, novos projectos...

E que tal ajudarmos os outros com coisas de que já não precisamos? Acabamos por nos ajudar a nós próprios também, pois arranjamos espaço em casa, damos utilidade a algo que julgávamos não a ter e ainda praticamos uma boa acção!

Recentemente mandei mais um pacote cheio de coisinhas para estas meninas dos Açores. Já há muito tempo que conheço a Cândida destas andanças, e estou sempre a meter coisinhas de lado para lhe enviar, sejam peças que possam ser utilizadas em leilões, sejam restos de materiais para elas fazerem novos trabalhos, tudo com o objectivo de angariar fundos para ajudar os animais! Além disso, visito o blog regularmente em busca das lindas coisinhas que lhes saem das mãos, ainda recentemente recebi uns brincos novos e um agulheiro que me tem dado um jeitão :)


Como considero uma causa muito nobre, estou sempre disposta a ajudar!

Lembrem-se, o vosso "lixo" pode ser a matéria-prima de alguém!!!

2 comentários:

Su disse...

É bem verdade linda! Às vezes nem temos bem noção da quantidade de coisas que temos que não usamos e não nos fazem falta nenhuma e podem ajudar outras pessoas!
Beijokas

olharbiju disse...

Olá.
Eu tb me sinto contente por colaborar com pouquinho mas de coração com a Candida e a Claudia.
Bjnhos alice