terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novidades... com cheirinho a Natal!

Olá,

O eterno problema da falta de tempo persiste... por isso as novidades tardam em chegar a este meu blog, e quando chegam... ainda vêm incompletas! :)

A verdade é que tenho andado de volta de pequenos motivos natalícios como estes, mas depois de bordados, ainda não estão aplicados no trabalho final... 


Por isso, até o trabalhinho estar terminado, deixo aqui um desafio: o que acham que vai sair daqui?
Espero voltar em breve com a resposta, devidamente ilustrada!
Beijinhos!!!

4 comentários:

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
mas que belíssimas criações...adorei.
quanto ao resultado final acho que poderá ser algumas almofadinhas para os alfinetes super fofas.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

cândida disse...

oi linda :)
como é que estás tu andas com um novo blog e eu de regresso ao meu velhinho que me faz mais feliz :)
não sei o que vai sair dai uns imãs,um calendario de natal,uns saquinhos de cheiro loool :)
bjis
candida

Su disse...

Estão a ficar muito giras! Eu acho que é para decorar a toalha para a noite de Natal:) Beijokas

Cat disse...

Olá,
O meu tempo tem sido muito pouco para vir visitar os blogs amigos, mas sempre que tiver um bocadinho passarei sempre por aqui.
Estive a ver os teus ultimos trabalhos. Lindos.
Beijinhos
Bom domingo,
Cat