sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prendinha e.. novo blog da minha Lojinha :)

Olá,

Pedi a uma querida amiga que me ajudasse com o novo blog da Lojinha da Inês.
Não estava muito satisfeita com o Wordpress, por isso este meu blog também vai mudar-se aqui para o Blogger!
Neste momento o novo blog ainda está em fase de construção, que espero conseguir terminar muito em breve... aqui fica um cheirinho da nova imagem:


Não é fofo? A minha amiga é um génio :)
(Já agora, se quiserem conhecer o trabalho dela, vão aqui).

Também já estou aqui no Facebook! Ficarei muito contente se me visitarem lá e me adicionarem como vossa amiga!

Para lhe agradecer, e como as amigas têm esta mania de não conseguirem considerar-nos clientes como outros quaisquer, enviei-lhe este miminho, confeccionado por mim... um docinho de abóbora e uns biscoitos de coco:

(foto e montagem da autoria dela)

Acho que ela gostou :)

Beijinhos e bom fim-de-semana, com muitas artesanices! 

Sem comentários: