quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conjunto do Francisco

Olá, olá!

Cá estou eu, após tão prolongada ausência... a verdade é que estive de férias, e as artes foram sendo feitas aos pouquinhos!

Há dias finalmente terminei um conjuntinho que me deu trabalho, mas também imenso prazer fazer. É para o bebé de uma grande amiga, que nasce em Dezembro.

Digam lá que não está uma fofura? :) Adorei o resultado final!



Outro motivo de orgulho é o facto de ter conseguido coser no final, tanto o babete como a toalha, na máquina de costura, sem me chatear com ela, como tem acontecido mais vezes do que gostaria :) A menina portou-se bem e não me deu cabo do trabalho! Estou finalmente a conseguir domá-la, quase um ano após ma terem oferecido :)

Beijocas e boas artes!

1 comentário:

Diana disse...

Olá querida, ficou lindo o conjunto:)
Beijinhos e bom fim de semana