segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ausente mas não parada :)

Olá,

Tenho postado pouco aqui no blog, mas não tenho estado parada :)

A razão da minha ausência é a aproximação desta época festiva... pois é, eu já estou a pensar no...
... NATAL!!! 

Tenho feito algumas coisas já relacionadas com esta época, tais como postais, enfeites, experiências que poderão resultar em presentes... como tal, não posso mostrar já, pois algumas destas coisas vão ser oferecidas e não quero que os destinatários as possam ver antes do tempo!

Portanto, por aqui já se está em produção natalícia...!

Entretanto, também tenho trabalhado no meu relógio :) Já está bastante mais adiantado desde a última vez que o mostrei aqui, e deveria ter-vos actualizado há uma semana, mas estive adoentada e sem tempo/disposição para nada... na próxima semana mostrarei avanços a dobrar!

Beijinhos!

1 comentário:

Ticha disse...

Olá Inês!

Bom trabalho!!!

Beijinhos!