quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Trabalhos natalícios

Olá a quem me lê...

Peço desculpa por este abandono de mais de um mês, mas a culpa foi dos afazeres natalícios, com alguma desmotivação (confesso) à mistura...

Mas cá estou eu de volta para vos actualizar sobre os meus trabalhos, e vamos começar pelos da
época em que estamos, o Natal!

Então, cá para casa, fiz estes enfeites. O meu primeiro biscornu...


... e esta reciclagem de um CD usado (é o mesmo nas duas imagens, frente e costas):


Para oferecer, fiz estes enfeites:


E também ofereci estes saquinhos de cheiro...
... e estes paninhos de cozinha:


Fiz ainda estes postais (fiz poucos este ano...)
Que tal, trabalhei bem ou não este Natal?

Beijocas!!!

7 comentários:

Fascínio pelos Pontos disse...

Lindos trabalhos Inês...Afinal trabalhas-te muito bem para este Natal :)
Parabéns...
Bom Ano... :)

Fifi disse...

Tantos trabalhinhos lindos :)
Os enfeites e os panos de cozinha são adoráveis :D

Ja agora desejo um excelente 2012
Beijinhos
***

Kate's Stitches disse...

tantas coisinhas lindas,eu nao tenho nada de paciencia para fazer essas prendinhas =)

bjn

Sofia disse...

Que bonitos.
Fizeste um trabalho lindissimo. Gosto especialmente das bolinhas (dos cd's) e dos saquinhos de cheiro!
Continua ;)

Beijocas

Trapos Fofos disse...

Tantas coisas lindas Inês!
Parabéns pelos trabalhos lindos que aqui tens!
Beijinhos

Das Linhas aos Pontos disse...

Valeu a pena o tempo ausente para fazeres todos esses lindos trabalhos.
Beijinhos e um Optimo 2012

Unknown disse...

Olá
São bem bonitos sos seus trabalhos. Adorei o que fez com os cds. É uma boa maneira de reaproveita-los :)

Visitem o meu blog: http://omeubaumagico.blogspot.com/

Beijinhos e um optimo 2012.