sábado, 20 de outubro de 2012

Um paninho para a minha cozinha

Olá a todos(as),

Agradeço muito os comentários que deixaram no post anterior... resolvi continuar com o blog e dar-lhe mais atenção, pois como uma menina diz e bem, o blog é só meu, é a montra dos meus trabalhos, e nos fóruns e grupos eu sou apenas mais uma... vou manter este meu cantinho e trata-lo muito melhor a partir de agora, assim como quem o visita :)

Como tal, tenho alguns trabalhos em atraso para vos mostrar, e começo pelo mais recente: um paninho para a minha cozinha! A qual está a ficar, na minha opinião, cada vez mais acolhedora, com as coisinhas feitas por mim :) Cá está ele, a fazer companhia ao meu relógio!


Daqui a uns dias há mais...

Beijinhos e bom Fim-de-semana :)

4 comentários:

Carla disse...

Olá Inês... ficou muito bonito esse paninho!!

Beijinhos... boa semana!!

Unknown disse...

Ficou mt giro!Parabéns

Diana disse...

Olá querida, ficou muito bonito o pano;)
O relógio está fantástico.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá!

Fico feliz por não ter desistido do blogue e não podia concordar mais com a opinião da menina que referiu.

Quanto aos trabalhinhos ficaram lindo (acho que já aqui disse que sou fã desse relógio)

Beijinhos