sábado, 18 de maio de 2013

Neste Dia da Mãe... uns gatinhos que ela adora!

Olá, olá!

Há muito tempo que não venho mostrar os meus trabalhos, e não tenho estado parada, pelo contrário... é que eu gosto muito mais de estar a bordar ou a costurar, do que no computador :)

Mas hoje tirei um tempinho para vos vir mostrar um dos meus últimos trabalhos, que ofereci neste Dia da Mãe... ela adora gatinhos, e por isso quando vi o desafio de bordar estes no fórum Coisas de Miúdas, pensei logo que depois faria algo com eles para oferecer! E assim saiu esta bolsinha:

 Adorei o resultado, e a minha Mãe também :)

Beijinhos!


6 comentários:

Mia disse...

Simplesmente lindo! :)

Beijinhos *

Sofia disse...

Querida Inês,

esta bolsinha ficou linda!
Adoro gatos, como sabes e estes gatinhos estão tãaaaao fofinhos!

Beijinhos

Moniq disse...

Belíssimo trabalho!!

Moniq disse...

Belíssimo trabalho!!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Inês

O bordado já tinha visto no Fórum, mas na bolsa ficou mesmo maravilhoso.
Lindo trabalho.
Beijinhos
Helena

Unknown disse...

Lindo mesmo, parabéns !!


bjim