quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ausência...

Olá, ainda se lembram de mim? 

Pois é, tenho estado super ausente, mas não afastada das artes, muito pelo contrário! Simplesmente não me tem apetecido "blogar"... tenho preferido o convívio mais directo nos grupos e fóruns, onde as pessoas que vêm os meus trabalhos acabam por ser as mesmas que visitam o blog... 

Mas vou fazer um teste: quem não está comigo nos grupos e fóruns comente este post, para eu saber se vale a pena continuar com o blog... ok?

Fico à espera ;) Beijinhos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que não estou lol

Diana disse...

Vale seeeeeeeempre a pena continuares com o blog:))
beijinhos graaaandes

Artesanices da Ana disse...

Eu também acho que não deves deixar o blog.
Beijinhos

Kate's Stitches disse...

mas porque queres deixar blog??é tua página pessoal.só para ti.
eu ao contrario quero deixar todos foruns e passar so para meu blog.porque no blog é que são verdadeiros apreciadores daquilo que nos fazemos.

bjn

cris disse...

Olá Inês, estou contigo sim!
Obrigada pela tua visita. Sou eu que faço o picot sim. são super simples. Se estivesses perto ensinava-te. beijinhos, cris

cris disse...

Mandei-te um mail. Vê se recebeste ou manda-me um mail mais directo. beijinhos,cris